sábado, 2 de junho de 2012

A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM!

                Parece que o eleitor desconfiado estava realmente próximo da verdade. Olha gente, eu ainda não acredito muito nisso! Se fosse meu amigo Macaco Simão, ele diria: Buemba, Buemba!!! Em Tuntum, terra da piada pronta... E blá, blá, blá... O fato, meus amigos, é que tem muita gente acreditando que toda essa novela não passou de uma armação. Jogada de mestre, o grande cheque-mate. Armação no bom sentido, pois euzinho aqui, jamais condenaria as atitudes fecundadas por neurônios intelectuais. Porém, há uma boa parte do eleitorado de Tuntum que não pensa dessa forma e acaba titulando aquilo que eu chamo de jogada com o termo covardia. Repito, não penso assim, ainda! O problema de tudo isso é que nem todo mundo que estava com o Chico se sentirá a vontade em migrar para o grupo do Tema, o que está gerando grande desconforto. Acredito-me que a maioria absoluta do eleitorado tuntuense já está dando essa disputa política por encerrada, mas com aquele sentimento de: mais na frente, agente se vê!  

FOTO: Blog do Lobão Tuntum

                A oposição que não era oposição e que agora é oposição... Nossa meu São Sinfroniado, quanta confusão!!! Então, concluindo Dr. Air... O certo é que os verdadeiros adversários de Dr. Tema foram todos pegos de surpresa e ficaram completamente desestruturados. E agora? Meu querido, agora não há mais nada o que fazer. Não há grupo, não há dinheiro, não estrutura emocional e não há nada! Apenas há um nome que poderia salvar as fortes emoções de uma disputa política: Começa com A de Ana e terminal L de Isabel, Ana Isabel. Mas há muitos empecilhos contra o retorno da política acirrada em nossa Tuntum. Primeiro: O governo do estado não tem a míniama intenção em mexer em uma confusão dessas, sem falar na fama de Roseana Sarney em não contribuir muito com eleições municipais, é assim mesmo, quando ela precisa, a danadinha vai lá, compra todo mundo e pronto! Outro empecilho é a própria Ana Isabel, será se a empresária estaria disposta a enfrentar uma briga dessas? Na minha concepção, se isso ocorresse, a democracia sairia ganhando. Tudo bem, apesar de acreditar que nada irá mudar, continuarei torcendo pelo contrário.
               Agora precisamos saber como acomodar mil eleitores em um ônibus que só cabe 45 passageiros. Que engraçado, imaginem a cena: Há uns meses atrás mandaram todo mundo descer do ônibus, aliviaram a prefeitura. Agora mandarão entrar todo mundo de novo, encharcarão a prefeitura... E assim vai. Os amortecedores do ônibus que agüentem, ou melhor, os cofres públicos irão ecoar no vazio da educação, da saúde, do esporte e do lazer.

12 comentários:

  1. A Izabel tem que entrar na disputa pra ela levar uma lavagem de no minimo 10 mil votos. Essa eleiçao ´´e do Tema

    ResponderExcluir
  2. Corrigindo ao comentario acima do TEMA?
    ACHO QUE A FAMILIA CUNHA OS REIS DE TUNTUM!

    ResponderExcluir
  3. Essa outras familias de TUNTUM!
    Enxerga familia CUNHA toda bem,
    enquanto familias maiores, comem
    migalhas, eles formam os filhos
    em medicina, enquanto outras fazem
    tecnico de enfermagem, que TUNTUM
    e essa será que o TEMA E UM DEUS,
    UM SANTO, E PQ FOI PRESO?PQ TEM DINHEIRO
    PRA CAMPANHA, FORA QUE O CHICO JA VEM
    BANCANDO A POLITICA DO TEMA A MESES,
    E NÓS ELEITORES SE MATANDO, OLHA LÁ TEMA
    QUEM RIR POR ULTIMO RIR MELHOR!

    ResponderExcluir
  4. TEMA E CHICO TA COM DINHEIRO DO POVO
    DE TUNTUM NO BOLSO, SÓ TA DEVOLVENDO
    O QUE SÃO DELES DE DIREITO, E O POVO
    ACHA QUE ISSO E UM ATO DIVINO, QUE ELE
    E BOMZINHO, QUE E DEUS, VÃO TOMAR BANHO,
    POPULAÇÃO DE TUNTUM, VC6 SÃO ANALFABETO!
    ISSO FOI ARMAÇÃO, OS DOIS NUNCA FORAM BRIGADOS!
    ISSO FOI ARMAÇÃO, OS DOIS NUNCA FORAM BRIGADOS!
    ISSO FOI ARMAÇÃO, OS DOIS NUNCA FORAM BRIGADOS!
    ISSO FOI ARMAÇÃO, OS DOIS NUNCA FORAM BRIGADOS!
    ISSO FOI ARMAÇÃO, OS DOIS NUNCA FORAM BRIGADOS!
    ISSO FOI ARMAÇÃO, OS DOIS NUNCA FORAM BRIGADOS!
    ISSO FOI ARMAÇÃO, OS DOIS NUNCA FORAM BRIGADOS!
    ISSO FOI ARMAÇÃO, OS DOIS NUNCA FORAM BRIGADOS!

    ResponderExcluir
  5. RICARDO MURAD DISSE QUE FARA COM O TEMA,
    O QUE ELE FEZ JUTANMENTE COM SEU GRUPO,
    A ROSEANA, AGUARDE TEMA, ISSO E SÓ UMA ISCA,
    A VOCÊ E QUE E UM PEIXE PEQUENO, E PENSA
    QUE E UM TUBARÃO!

    ResponderExcluir
  6. CARTA DE DR. TEMA PARA CHICO:
    PREZADO PRIMO,

    O NOSSO PLANO DEU CERTO, AGORA VAMOS ROUBAR MAIS
    QUATRO ANOS A CUSTA DESSE POVO BESTA.VOCÊ SABE QUE
    MORA EM MEU CORAÇÃO, MEU PRIMO, OBRIGADO PELO APOIO
    DO DINHEIRO DA PREFEITURA, OS TROUXAS PENSAM QUE ESTOU
    GASTANDO DO MEU DINHEIRO!

    TEMA VOTE 24
    ESSE SABE ANDAR DE RÉ!

    ResponderExcluir
  7. NUNCA ESQUECI DE QUANDO PERDE MEU EMPREGO!
    ERA PONTUAL NUNCA FALTAVA E ESSE CHICO ME
    BOTOU PRA RUA, CHICO TE DIGO UMA COISA O POVO
    NÃO ESQUECE DO FACÃO 45 TA PASSANDO POR AQUI,
    VAI PASSANDO, VAI CORTANDO, EITA FACÃO AFIADO!
    QUEM VAI RECEBER A CARTA E TU LADRÃOOOOOOO!
    E O TEMA NÃO TEM MAIS MEU VOTO, TU E ELE,
    SÃO FARINHA DO MESMO SACO PODRE!

    ResponderExcluir
  8. observe o intervalo de tempo dos quatro ultimos comentários a mesma pessoa escreveu todos pensa que o povo é babaca, ju.....

    ResponderExcluir
  9. Pelo jeito o de cima aguarda tempo...
    Pra colocar comentários, ta que nem o pedro jorge!
    Que passa o dia escrevendo comentários, inventando nomes
    e comentarios, para dizer que ele e um CHUPA CUNHÃO, e o
    pior que agora ele chupa quatro ovos, 2 DO CHICO FORÇADO
    MAIS TA CHUPANDO E 2 DO TEMA!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh otário v se vc modera as palavras, ou então eu colocar vc na cadeia asno sem cultura

      Excluir
    2. Tu achas que tenho medo de vc!
      To tremendo, moto preta na tua casa
      vagabundo, tu pensa que ta falando com
      muleque seu viado!

      Excluir