sábado, 23 de junho de 2012

TRISTEZA: Tragédia no Creoli do Bina.

Foi morto agora a pouco no povoado Creoli do Bina o pecuarista Luís Ermínio e seu genro o ex-vereador Vanjo. Sr. Luís é pai do vereador de Tuntum Jesmiel, do médico renomado Dr. Jerri  e sogro do prefeito do município de Santa Filomena, o Dr Chico. O duplo assassinato ocorreu no inicio da noite, as vitimas estavam dentro da residência do Sr. Luís um pecuarista respeitado e com um conceito muito bom na região.

O povo de Tuntum está chocado com o lamentável acontecimento

FONTE: BLOG DO LOBÃO TUNTUM

6 comentários:

  1. Bom dia, Alguem sabe o motivo do acontecido??
    e o porque de nenhum telefone esta funcionando na localidade???

    ResponderExcluir
  2. boa tarde .....entao segundo o que eu estou sabendo os bandidos cortaram as rede telefonica ....

    ResponderExcluir
  3. O quê foi isso mesmo??

    ResponderExcluir
  4. Oi, amigo estou procurando parceiros para meu blog, você quer ser meu parceiro? entao coloque meu blog na sua lista de blogs, eu o retribuirei com o mesmo feito, meu blog é:
    www.vivofutebolnoticias.blogspot.com.br/
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. BOA TARDE OS MEUS PESAMES A FAMILIA DO SR LUIS. JOELSON E OZIEL

    ResponderExcluir
  6. fiquei muita chocada com esse acontecimento.os meus pesames a familia ........

    ResponderExcluir