sexta-feira, 20 de julho de 2012

TRATAMENTO INTERROMPIDO E JUSTIÇA NÃO SE MANIFESTA.

Hoje pela manhã resolvi passar a vista nas redes sociais e me deparei com uma situação que me deixou bastante revoltado. Um amigo e conterrâneo resolveu se manifestar e escancarou sua situação em sua página no facebook Segue na íntegra a manifestação:




Meus Caros Amigos, hoje dia 20 Julho de 2012, estou com quatro mêses e sete dias que tive o meu tratamento de câncer interrompido, como é um remédio muito caro, tive que entrar na justiça, poucos dias depóis foi determinado a compra de 4(quatro caixas). Tomei ás quratro caixas do remédio Sutent, tive resposta positiva e que tratamento estava indo muito bém, ao final das quatro caixas. Entramos novamente na Justiça, como da primeira vez foi determinado a compra de mais 4(quatro caixas), essa determinação da Justiça ate agora 4(quatro meses e sete dias), não foi cumprido pela União. Enquanto isso eu fico aguardando não sei até quando eu vou poder aguentar, espero que Juíz ou Procurador da União, permita que viva mais pouco, obrigado.

É meu amigo, Léda. Essa é uma triste realidade, o cidadão é extremamente fiscalizado quanto a suas obrigações, porém quando se faz necessário tratar-se de direitos o negócio é completamente diferente. Somos reféns do sistema e infelizmente o maldito sistema é controlado por pilantras, corruptos e palhaços. O blog lhe deseja uma boa sorte e torce extremamente pelo sucesso de seu tratamento. Reforçando ainda as palavras do seu cunhado, Jesus Carlos, Deus permitirá a sua cura!

7 comentários:

  1. É TRISTE VER PESSOA DOENTE EMPLORANDO PELO O TRATAMENTO QUE É POR DIREITO DO CIDADÃO, ENQUANTO OS RESPONSAVEIS GASTAM FURTUNA DO DINHEIRO PUBLICO QUE PODERIA NESSE MOMENTO ESTAR SENDO EMPREGADO NA COMPRA DE MEDICAMENTOS QUE LHE DARIA MAIS ANOS DE VIDA. ESPERO QUE OS RESPONSAVEIS POSSAM DE FATO CUMPRI COM O QUE DIZ A CONSTITUIÇAO FEDERAL, PORQUE DESSA FORMA OS CIDADÃOS DE BEM ASSIM COMO O SENHOR FICAM BRIGANDO NA JUSTIÇA COMO SE FOCEM UNS MARGINAIS. ESTE ANO ENTÃO QUANTAS CAIXA DESSE REMEDIO NÃO SERÃO PAGAS NA COMPRA DE VOTOS ? NA FARRA DOS POLITICOS, QUE NÃO TEM COMPROMISSO COM O POVO BRASILEIRO? CARLITO LÉDA EU LHE CONHEÇO MAS ACREDITO QUE VC N~AO ME CONHECE, MAIS NÃO IMPORTA O QUE IMPORTA É A SUA SAÚDE, NÃO DESANIME POIS MAIOR QUE ESSES CORUPTOS ESTAR O REMEDOI DOS REMEDIOQUE É DEUS,ELE SIM VAI LHE CURAR BUSQUE SEMPREE BOA SORTE.

    ResponderExcluir
  2. não desista DEUS está com vc

    ResponderExcluir
  3. Realmente é muito caro a caixa desta medicação, sei disso, pois meu pai fez 1 ano de tratamento com o sutent... Não desista, lute por seus direitos, tenho certeza que o Sr. conseguirá. Boa sorte! Deus está contigo.

    ResponderExcluir
  4. Carlito, coloque seu banco e sua conta.com certeza tu vais receber ajuda. Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Tem muita gente querendo te ajudar. Qual é teu banco e o Numero de tua conta? Um abrço

    ResponderExcluir
  6. isso mesmo coloque seu banco e conta o que vier é de coração

    ResponderExcluir
  7. conta corrente-1223-8
    agência-1639-x
    Banco do Brasil

    Carlos Augusto O. Leda

    ResponderExcluir