quarta-feira, 25 de julho de 2012

DEPUTADO FEDERAL É AGREDIDO POR POLICIAIS NA VILA VINHAIS VELHO

O Deputado Federal Domingos Dutra acaba de postar em sua página pessoal do facebook uma agressão sofrida na Vila Vinhais Velho em São Luís. Confira a manifestação de Dutra na íntegra:

"A violência foi tamanha deste vez na vila Vinhais Velho que eu fui desrespeitado por policias que torceram o meu braço, chutaram minha canela, amassaram o meu carro. Eles me agrediram com gás lacrimogêneo,bala de borracha,produtos químicos, empurrões,me imobilizaram e ainda extraviaram o meu carro, cujo paradeiro desconheço". Domingos Dutra, em 25 de julho de 2012.
Segundo algumas testemunhas, os policiais agiram com muita violência. A situação da Vila Vinhais Velho é uma guerra que Dutra vem enfrentando junto com a comunidade a muito tempo. O blog irá apurar o acontecido e em breve postará mais informações sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário