quarta-feira, 2 de maio de 2012

O marqueteiro aderiu, Pedro Jorge abandonou o barco!

Dos meus conterrâneos, aquele que nunca escultou essa frase que atire a primeira pedra: Aqui em Tuntum acontece de tudo!



Inicialmente gostaria de pedir desculpas aos meus leitores pela ausência de postagens nesse blog, como disse antes, o humilde titular deste, é um mero assalariado e precisa realizar com dedicação suas atividades profissionais. E já que este espaço não me traz nem um atrativo financeiro fui obrigado a me afastar temporariamente. Mas para a felicidade de uns e infelicidade de outros, estoy de vuelta!!! 

Isso mesmo, meus amigos! Como eu já havia dito em postagens anteriores, há uma coisa que me admira muito nos meios da comunicação: A capacidade de um assessor de imprensa em ocultar os males de um ser e exibir as qualidades positivas do mesmo. Pois bem, vamos ao que interessa, cheguei a mencionar em tópicos anteriores que o meu nobre amigo Pedro Jorge deveria ser compreendido pelo fato do mesmo tentar mascarar o governo do atual prefeito Chico Cunha, já que o blogueiro lá estava defendendo uma boquinha que ganhava da prefeitura. O caso do Pedão, como é carinhosamente conhecido, acontece em qualquer lugar do mundo. O que vale ressaltar é a dificuldade de maquiar algo que está completamente deformado, logo o blogueiro mais fofo da região resolveu pular fora do barco e decidiu dizer bye bye para o Chico!

Na semana passada tive a oportunidade de bater um rápido papo com o ex marqueteiro do governo Chico, aqui mesmo em São Luís, e o mesmo me declarou: "Você não sabe o quanto era dificil eu saber que estava fazendo o errado e continuar fazendo. Nossa, como eu me arrependo!"
De uma coisa eu não tenho dúvidas, Pedro Jorge é um homem de coragem e não tem medo de reconhecer seus erros, é por isso que esse blogueiro se tornou um profissional popular!
No entanto, além do TUNTUM NEWS ter abandonado o barco que muitos dizem estar afundando, o blog parece que rosolveu entrar na onda do velho dr. Tema, já que suas ultimas postagens demonstram uma certa tendência ao ex-prefeito.

É melhor se atirar ao mar e correr o risco de pegar uma carona com os golfinhos, do que ficar no navio e entrar  na faca, ou melhor, na tesoura dos piratas!
Ronald Segundo

7 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA.
    eu estava com saudade desse blog!!!
    Abraço meu jovem... fui

    ResponderExcluir
  2. o pedro jorge foi certo!
    chico cunha vai ter é muita vaia, isso sim.

    ResponderExcluir
  3. que blog mas sem graça...sem criatividade meu!!kkkkk.... ate minha irmazinha de 7 anos sabe escrever coisas mais interessantes...aff --'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato pela participação,meu querido. Seu comentário é muito interessante!

      Excluir