quinta-feira, 3 de maio de 2012

O CASO DÉCIO E AS ESTATÍTICAS


Corpo de jornalista assassinado em plena av Litorânea

Parece que o secretário de segurança resolveu mesmo fazer corpo mole em relação ao assassinato do jornalista Décio Sá. Essa conversinha fiada de investigação sob sigilo, ao meu  ver, não passa de pura balela para deixar a poeira sentar.
Por qual motivo até agora não divulgaram o tal retrato falado??? Sobre a presença de peixe graúdo nessa história, ninguém tem dúvidas. O problema é uma provável relação estreita desse anfíbio com o clã, já que a vítima, aqui aculá cutucava alguns irmãos... Se for por aí, aí papai, tchau! Não há dúvidas, o caso Décio irá parar nos gráficos.

A ingrata e o irmão
A ausência da governadora no ultimo ato de manifestação sobre o acontecido com o Décio gerou polêmica, e como gerou. Pois bem, Roseana nem pisou seus sapatinhos na avenida litorânea, o que causou aborrecimento por parte de muito familiares do jornalista. Outro que fez questão de não comparecer foi o deputado midiático Ricardo Murad, e é porque este disse que tinha o Décio como irmão, êta família desunida! Infelizmente, meus amigos, a tedência é só piorar. Daqui a alguns dias ninguém lembra quem foi Décio Sá, com excessão da própria família, e essa que não conte com o amparo desse bando de safados!

2 comentários:

  1. É triste saber que esta é a nossa realidade!
    Bando de SAFADOS esse politicos que nem ao menos sabem desfarçar!

    Parabéns pela matéria!

    ResponderExcluir