sábado, 15 de setembro de 2012

TUNTUM: Instituto EXATA aponta dr. Tema com ampla maioria de intenções de votos

Para a surpresa de uns e constatação de outros, o instituto Exata divulgou uma pesquisa realizada entre os dias 05 e 06 de setembro no município de Tuntum. 473 eleitores foram entrevistados, resultando em uma maioria absoluta intencionados a votar em dr. Tema. Adeptos insatisfeitos da candidata progressista questionam a veracidade da pesquisa e colocam em questão a credibilidade do instituto.
Números: Dr. Tema, conforme o gráfico ao lado, aparece com 66 % das intenções de votos enquanto sua adversária surge com apenas 31 %.
Conclusão:
Diante dos números e do atual cenários político que expõe uma gastança acima do normal, percebemos um favoritismo absoluto do candidato do PSB. É importante destacar que nesse momento em Tuntum não há candidato sem possibilidade de crescimento. Apesar desses números expressivos, ambos os candidatos precisam ficar de olho bem aberto.

Uma leve ressalva:
O dia da eleição é definitivo e perigoso. Quando se trata do grupo Sarney, tudo pode se esperar. A polícia militar é um órgão corrupto quando se trata de eleições, o governo do estado do Maranhão não mede forças para esbanjar da sua estrutura. E pior, os incompetente e corruptos, falo na grande parte, dos policiais que estarão ali pra cumprir a lei, se omitem, se encondem. Olho nos capangas, esses costumam passar a madrugada rondando armados pela cidade em busca de captação ilícita de sufrágio, muito cuidado com esses moleques remunerados por 600 reais! 

Registro da pesquisa junto ao TRE: 
TRE MA 002072012

5 comentários:

  1. MEU CARO SEGUNDO ESSA PESQUISA É A MAIS PURA REALIDADE, NÃO HÁ O QUE CONTESTAR. É TEMA 40

    ResponderExcluir
  2. Deixe de puxasaquismo para Tema rpz...quem mais acoita e acoberta bandido em Tuntum é Tema e todos sabemos, se o câncer do Maranhão é a família Sarney o de Tuntum é Tema. Deve ser extirpado do poder em Tuntum como se extirpa algo nocivo ao corpo humano.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Caro anônimo, publicar uma pesquisa realizada por um dos institutos mais sérios do Maranhão e com registro legal é ser puxa saco?

      Excluir