quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Ainda dá tempo? Dá!!! Mas desse jeito???

A conversa fiada do atual governo municipal de Tuntum continua, agora o momento é de festa! Para os nefelibatas de plantão, que achavam que Chico Cunha iria recuar nesse momento político, fica a decepção. O prefeito tem rebolado de todas as formas para tentar reverter seu quadro de rejeição e manter-se na cadeira de ouro do executivo, porém até o momento não tem convencido ninguém. "Tá até se movimentando, mas ganha não", essa é a linha dos comentários que rolam em torno da possibilidade de reeleição em Tuntum. Durante muito tempo tem se falado nessa palavrinha que tanto encomoda o atual gestor, acredito eu que agora o tempo é curto para esquecê-la.

E por falar em rejeição...
Ontem recebi uma menssagem de um leitor que eu jamais identificarei, segue na íntegra:
"Meu amigo Segundo, essa é quente. Mas por favor, só não informe que fui eu a fonte. O prefeito Chico Cunha cortou o Nonatinho do Arroz, sua mulher Eliene, Frederico... Tudo isso porque foram convidados para a festa de aniversário do Tema"... Ora, meu amigos, não sei se o motivo realmente foi esse, mas não é nenhuma novidade isso acontecer em Tuntum. Em relação ao meu amigo Frederico, esse que eu saiba é concursado. De qualquer forma, se isso realmente aconteceu, o que fica evidente é que o prefeito ainda não aprendeu que faca, tesoura, facão, são objetos que devem ficar longe da política, principalmente nesse período!

4 comentários:

  1. Rapá, se tu soubesses o que o Tema falava a respeito do teu pai, acho que tu não ficaria mais jogando confete e serpentina no nome de DOM RAPINA.

    ResponderExcluir
  2. meu grande amigo segundo, se pra dr tema mesmo se humilhando sorrindo pedindo por voto é dificil imagina pra chico cunha q leva na base do chicote e da espora...

    ResponderExcluir
  3. Sou ANA IZABEL...
    O RESTO E ARAPUCA DE CUNHA!
    CANDIDATA FORTE!
    CADIDATA DE ROSEANA!

    ResponderExcluir
  4. Como é mesmo que ele quer ser candidato meu povo? Como foi citado, nem mesmo seus irmãos estão com ele, Tuntum se encontra um lixo por completo. Suas secretarias são mal ocupadas por pessoas que não tem noção de seus cargos, e acham que está ali só pra ocupar uma posição é tudo. É uma perseguição que não tem fim, onde seus filhos ficam olhando quem curtem ou comentam algo em suas rede social. O único salario que era em dia era o da educação e esse mesmo se encontra atrasado, e com a cara mas limpa dão uma desculpa que é porque estão reajustando o salario dos professores, agora lhe pergunto, reajustando? Meu caro prefeito pague essa classe corretamente como é de direito, não venha com essa desculpa idiota de reajuste que o povo não é besta não. A saúde essa nem se fala, em um certo comício o nosso ilustre prefeito falou em bom e bem esclarecido tom, que encontrou o Hospital Seabra de Carvalho as traças, agora lhe pergunto, como ele se encontra hj? Os funcionário do hospital que hoje tem o nome de Hospital das Clinicas de Tuntum, estão com seus salários atrasados, em pelo mês de abril receberam o mês de JANEIRO, isso mesmo JANEIRO. Inventaram um tal de mutirão, onde trazem um equipe de Teresina aos final de semana, parabéns, o povo precisa mesmo, mas ao invés de trazer essa equipe que deve custar um bom dinheiro, porque não pagar os funcionário do hospital. Prefeito pra ser bom, não precisa fazer mil e uma obra não, só tem que pagar o povo em dia, mas isso é tarefa difícil demais pra esse prefeito aprender. Mas Tuntum que Tuntum ta mal representando nessas eleições isso ele tá, abrem o olho que o Tema não é mas aquele Tema de antigamente não, não se esqueça que um mulher tem a capacidade de modificar um homem, e se ele ganhar, farem parte de Presidente Dutra e não de Tuntum, porque venhamos e convenhamos que mulherzinha mas petulante essa que ele foi arrumar, mas também não é todo dia que uma mulher ganha na mega-sena. Acorda TUNTUM!

    ResponderExcluir