sexta-feira, 7 de outubro de 2011

PP nas mão de Ana Isabel

               Provavelmente a convenção do diretório do Partido Progressista em Tuntum será no próximo sábado, isso se a própria convenção não for realizada na próxima sexta. Waldir Maranhão designou a presidência do partida a ex-vice prefeita e também pré-candidata Ana Isabel. "Só não serei candidata contra o meu filho", afirmou Isabel na presença deste blogueiro em uma certa data. Ou seja, vem chumbo grosso por aí. E com essa quantidade de candidatos...

INFLAÇÃO, ASPECTO FINANCEIRO DOS PROVÁVEIS CANDIDATOS.

Uma coisa é certa, essa camanha será uma das mais inflacionadas de todos os tempos.

Dr. Tema, esse de besta e pobre não tem nada. Admiro muito sua postura humilde, além de não esbanjar, dr Tema não anda arrotando valores. Só que nefelibata é aquele que pensa que dr. Tema não tem bala na agulha, sem falar em uma quase provável empurrada de Humberto Coutinho, esse dispensa comentários.

Chico Cunha, esse nem se fala. Além da máquina na mão, o atual prefeito parece ser um daqueles que não dá ponto sem nó. Uma coisa é certa, esse se sair, pobre é que não é.

Rafael Seabra, hoje médico, está iniciando sua vida. Porém tem um arsenal à sua disposição quando se trata de mamãe e papai. Admiro também sua postura, assim como seu pai, Rafael é um homem humilde. Besta é quem tem pena!!

Ana Isabel, além de rica, dispõe de uma secretaria de estado. Empresária e muito organizada, é candidata pra amedrontar qualquer conta bancária de seus opositores.

3 comentários:

  1. rica? Ana isabel ta é quebrada. Pergunta la no posto dela.é se tratando de secretaria ela tem mesmo vive as custas do namorado

    ResponderExcluir
  2. Caro anonimo que comentou no dia 7 de outubro de 2011 as 15hrs.47min., vc e tão frouxo que nem o seu nome, você não coloca, agora fala mal dela na minha frente, cara a cara!Ta vendo aqui eu coloco o meu nome!Agora tu e frouxo, fala mal da família dos outros como anonimo!

    ResponderExcluir
  3. FELIPE FERNANDES PUBLICOU:

    Caro anonimo que comentou no dia 7 de outubro de 2011 as 15hrs.47min., vc e tão frouxo que nem o seu nome, você não coloca, agora fala mal dela na minha frente, cara a cara!Ta vendo aqui eu coloco o meu nome!Agora tu e frouxo, fala mal da família dos outros como anonimo!

    ResponderExcluir