terça-feira, 14 de agosto de 2012

Candidato do PT em São Luís persegue blogs


Washington Oliveira declara guerra aos blogueiros
O candidato a prefeito pelo PT na capital e vice-governador do estado, Washington Oliveira, declarou guerra aos blogs que não se alinham ao seu projeto político.
washington Oliveira declara guerra aos blogueiros
Ele não aceita nem de longe ser alvo da menor crítica. E tenta mostrar até que contra fatos ele tem argumentos e direitos garantidos na terra no céu e no inferno.
Primeiro processou o blog de John Cutrim por achar que teve sua imagem arranhada. Quer do jovem blogueiro uma indenização por danos morais no valor de R$ 10 mil. Deve ser para encher a sacola da campanha.
Depois pediu e a justiça eleitoral determinou a retirada do ar de posts sobre uma enquete aqui realizada. o Blog do Luis Cardoso já atendeu ao pedido da juíza Luiza Madeiros Nepomucena, da 3ª Zona Eleitoral.
Ocorre, porém, que enquete, por não ter valor científico, não é pesquisa. E muito menos foi perguntado aos leitores do blog em qual candidato votariam para prefeito de São Luís. Ao leitor foi apenas indagado quem tem o melhoir perfil para administração a capital.
Como ele é o menos indicado, se achou prejudicado. Aliás, WO, embora tenha o maior volume de campanha, permanece lá embaixo em todas as pesquisas.
Por último, o candidato pediu e a justiça eleitoral determinou a retirada de um vídeo colocado no  do Blog do Luis Pablo em que ele invadiu o Hospital da Criança para fazer campanha. Justo em um prédio público pedindo votos. Tudo foi filmado. Não há como negar.
A Justiça para ser justa deveria, sim, aplicar uma pena ao candidato. Mas preferiu atendê-lo.
Mais recentemente, o candidato WO foi denunciado ao Ministério Público por aplicar um calote na agência de publicidade Opendoor. Ele pagou uma dívida de campanha com cheques. Nenehum deles tinha fundos. A conta não foi paga até hoje.

Do blog do Luís Cardoso 
Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário