Triste realidade |
Em Nova Iorque do Maranhão a situação é cada vez mais grave. O município passa 11 dias sem ter água encanada, a solução é a população correr para rio Parnaíba, encher sua lata e carregá-la na cabeça. Além do Fundo de Participação, o município recebe ainda uma idenização da CHESF devido a represa que sacrificou a cidade antiga. É uma imoralidade, segundo informações de uma fonte de primeira linha, o prefeito Gustavo gosta mesmo é de dançar quadrilha. Enquanto isso, o povo dança no sentido de sofrer. Para quem não sabe, Gustavo é filho de João Luís, ex-prefeito do município. O atual prefeito, assim como seu pai é super enrolado na justiça, chegou a ser considerado inelegível, mas após um milagre dos infernos conseguiu uma liminar e agora exerce tanquilamente aquilo que ele chama de gestão. Dizem também que quando tem show na cidade a falta de energia é certa. Além de quadrilha, o prefeito também tem como hobby brincar com jet ski na praia do caju esbanjando o seu poder econômico. Ouvi falar que o rapaizinho adora um cavalo de raça.
Te cuida prefeito, que do jeito que vai, o povo vai secar o parnaíba de tanta lata dágua, aí onde tu vai brinca de jet ski
é uma falta de vergonha. Nova Iorque vive fadada ao esquecimento, os que mais sofrem com isso aceitam calados.
ResponderExcluiré muita vergonha mesmo, sou dessa cidade e tenho pena dos cidadões q sofre com tanta pobreza...
ResponderExcluirDas coisas já postadas aqui, esta foi a que mais teve utilidade pública. Afinal de contas, com tantos recursos que nossa cidade recebe Nova Iorque está parada no tempo, ser qualquer progresso em nenhum setor, ou melhor, regredindo.
ResponderExcluir